terça-feira, 14 de maio de 2013

ENDORFINA

COMO PUBLIQUEI UM MOMENTO MUITO RUIM COM MINHA DEPRESSÃO, NADA MAIS JUSTO QUE TAMBÉM PONHA O REMÉDIO UTILIZADO, POIS MEUS POUCOS LEITORES NÃO PODEM FICAR SOMENTE COM A PARTE RUIM, E A BOA, NESTE CASO, É UMA GRACINHA: MINHA BELA NETA DE UM ANO E MEIO.


Endorfina

Teu rosto surge a todo instante em meu computador
Lembrando-me o quanto pode ser diferente a vida
Que se num momento me parece bastante deprimida
Tu me vens e por encanto desaparece, de repente, a dor.

Tenho muitas fotos, que vêm em meu socorro
Em poses inteligentes, engraçadas, belas.
E a te admirar eu fico em cada uma delas
E desta forma, logo, logo, da depressão eu corro.

É meio como um Prozac, mas que não me dá sono
E nem me deixa o dia inteiro com as pernas bambas.
É só tocar a vida mesmo quando não se sabe como
Ou se quem vai na frente é o samba ou a caçamba.

E estes momentos que compensam toda a frustração
Me dizem ou chego a sentir que a vida vale a pena
Pois vejo que mora, bem dentro do meu coração
Uma maravilhosa menina que se chama... Helena.

março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário